Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Fanfarra leva o encanto do Natal à Bernardino Bahia

Fanamaec na praça
 O clima encantado das comemorações dos festejos de fim de ano se espalhou pela praça Bernardino Bahia, na manhã desta segunda-feira, 15. Durante a apresentação da Fanfarra da Escola Municipal Antônio Elóy da Costa (Fanamaec), a rotina de quem foi ao centro comercial foi quebrada e quem estava na correria para ir às compras encontrou um tempinho a mais para apreciar o show instrumental que encantou a plateia.

Sob a coordenação do professor de música Rogedson Nascimento Marques, 11 crianças, com idades entre 9 e 11 anos, mostraram o talento ao apresentarem seis músicas de um repertório selecionado que agradou a todos. Dentre elas, “Bate o Sino”, “Amanheceu”, “Além do Arco Íris”, “Girl Fire” e mais duas outras canções em inglês.
 
A Fanamaec foi criada há dois anos e a composição atual está formada há oito meses, com as crianças mostrando talento e domínio do trompete, trombone e bombardine. Além disso, todos também tocam instrumentos de percussão.
 
Para quem passou pela praça, a oportunidade foi de literalmente “recarregar as baterias” para continuar a correria em busca das compras de final de ano, com mais ânimo. “A música é de qualidade e alivia toda a tensão. Também faz despertar o espírito natalino”, avaliou a enfermeira Anacélia de Souza Amorim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário