Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Música erudita abrilhanta mais um final de tarde em Feira

Natal Encantado
 A programação artística do Natal Encantado 2014 garantiu ao público que foi até o estacionamento da prefeitura nesta terça-feira, 16, novos momentos de lazer cultural com uma audição de música erudita pelo Grupo de Câmara do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA).

Numa atmosfera intimista, apesar da apresentação ter sido ao ar livre, os violinos, as flautas, o piano, cello e instrumentos de metal, fizeram a trilha sonora de mais um final de tarde encantador.
      
Sem prescindir da regência feita pelo maestro Vinicius Moraes, o grupo nascido no Seminário de Música da UEFS mostrou muita personalidade, apesar de ser formado por músicos bastante jovens. O público retribuiu com muitos aplausos.    
     
Tão logo terminou o concerto a platéia não se afastou do estacionamento da prefeitura, apenas mudou de posição girando as cadeiras para ficar de frente com  mais um show nas janelas do prédio do Paço Municipal Maria Quitéria. Era a vez da “Cantata de Natal” com a participação das escolas Jacira Almeida Santos, Adenil da Costa Falcão, Elizabeth Johnson.
    
ESPAÇO MARCUS MORAES
    
As coreografias do balé da EARTE movimentaram o espaço Marcus Moraes na avenida Getúlio Vargas. Com os temas “High School Music” e “Barbie, Sapatilhas Mágicas” a tradicional escola de dança de Feira de Santana fez o público vibrar com esses dois grandes sucessos do cinema e de tirar o fôlego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário