Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Feira Tênis Clube completa 70 anos

Fe Te Ce
 Nesta segunda-feira (08/12), aniversário de 70 anos do Feira Tênis Clube, fundado em 8 de dezembro de 1944.  Lembrar que em 14 de abril de 2009 o clube foi declarado de utilidade pública pela Prefeitura de Feira de Santana, para fins de desapropriação em regime de urgência, com o objetivo de ser destinado à criação de equipamento comunitário.

Lembrar também que a sede do FTC, localizada no centro de Feira de Santana, foi arrematada por um R$ 1,6 milhão no leilão que o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) promoveu em Feira de Santana em 15 de abril de 2010. O imóvel - então avaliado em R$ 4,5 milhões - possui varandas, salão de festas, salão de recepção, bar, palco, casa de máquinas, ginásio de esportes, sanitários, vestiários e outros departamentos, em uma área construída de 3.350 metros quadrados.
 
Recentemente, parte de sua área virou estacionamento. Enquanto isso, com organização de Carlos Melo, Carlos Brito e José Angelo Pinto, a Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória, lançou em 2012, mais uma edição da série "Memórias". 
 
Desta vez com matérias do "Boletim do Fe Te Ce", editados por Egberto Costa, da "Revista do FTC", editada por Dimas Oliveira quando das comemorações dos 50 anos do clube, e de acervos fotográficos (Adessil Guimarães, Dàzio Brasileiro, Peron Freitas e dos falecidos Edson Fialho e Fernando Rebouças).
 
Informações de Dimas Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário