Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Som das cordas se propagou na Igreja Senhor dos Passos

Quarteto de Cordas
 O som das cordas propagado com o eco das paredes da Igreja Senhor dos Passos. Assim foi uma das primeiras apresentações do Natal Encantado 2014, iniciado nesta quarta-feira, 10, no município de Feira de Santana. A apresentação foi do Quarteto de Cordas do Programa NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia).

 Ao escutar os acordes, por volta das 18h30, as pessoas foram entrando e tomando os acentos da igreja. Logo, o espaço já estava repleto de pessoas, com acompanharam a apresentação com olhares atentos à novidade e aplausos ao final de cada melodia.
 
A dona de casa Maria José das Graças, que costuma acompanhar as missas diariamente se mostrou satisfeita com a surpresa. “É uma música agradável e tem tudo a ver com o Natal de Cristo. Por isso me sentei aqui para apreciar o som”, afirmou. O prefeito José Ronaldo de Carvalho e a primeira dama, sua esposa, Ivonete Carvalho, estiveram presentes para conferir o espetáculo de música proporcionado pelo Natal Encantado.
 
Os secretários municipais, Jailton Batista (Cultura, Esporte e Lazer), Paulo Aquino (Governo), Roberto Tourinho (Meio Ambiente), Ozeny Moraes (Agricultura), Valdomiro Silva (Comunicação), Carlos Brito (Planejamento), Mauro Moraes (Prevenção à Violência) e o superintendente de Trânsito, Francisco Junior, também marcaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário