Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Espaço Marcus Moraes terá programação eclética durante Natal Encantado

Praça Marcus Moraes
 A programação para o Natal Encantado no Espaço Cultural Marcus Moraes é das mais ecléticas. O público vai assistir e ouvir espetáculos de dança, música e teatro. As apresentações começam no dia 10 e vai ser encerrada dia 23. Parte dela, que está ensaiando no estúdio do cantor e compositor Paulo Bindá, será de atrações que participaram de eventos promovidos pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa.

 No dia 12 se apresentarão o quinteto “As Divas”, formado pelas cantoras Paula Sanfer, Paula Cavalcante, Vênus Carvalho, Sarah Reis e Cecília Castelli. “São espetáculos de grande qualidade musical e que certamente é de conhecimento do público”, disse Paulo Bindá. Os vencedores dos festivais Vozes da Terra, Macel Torres e do Gospel, Otoniel Araújo, se apresentarão no dia 13.
 
O quarteto formado por Cessé Amorim, Timbaúba, Bruno Bezerra e Paulo Jequié, que vai substituir Beto Pitombo, farão uma noite de cantoria, dia 18, no “Grande Encontro Musical”. “Será uma oportunidade importante que é dada para que os artistas locais mostrem seus trabalhos”, disse o cantor e compositor Paulo Jequié. O grupo se apresentou no Dia da Cidade.
 
Vênus Carvalho e Sarah Reis voltam ao palco no dia 19. O Quarteto Sanfônico, formado por Zé Araújo, Nenem do Acordeom, Rogerinho e Marciano se apresentará no dia 22. Na mesma noite sobem ao palco representantes das famílias Pereyr, Castelo e Ferreira, para apresentar o Concerto Família Musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário