Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Coral de alunos emociona o público no Natal Encantado

Apresentação do coral
 Quem passou pelo estacionamento da Prefeitura de Feira de Santana, na avenida Gatúlio Vargas, se emocionou na manhã dessa terça-feira, 16. A apresentação do coral das escolas Professora Maria Helena Queiroz e Monsenhor Jossé Torres Cunha  despertou a atenção de todos.

 Para Marivone Souza Silva, uma das coordenadoras do coral, tudo foi emocionante. Em seu primeiro ano entre os coordenadores do coral, a professora destacou o apoio de todos os funcionários das escolas para que a apresentação alcançasse o sucesso. Segundo ela, o coral também é uma forma de integrar alunos, professores e funcionários das unidades de ensino.
 
E não foi emocionante apenas para a professora Marivone. O ajudante de pedreiro João Paulo Pedro passava pelo estacionamento da Prefeitura, a caminho do trabalho, e parou para conferir o talento das crianças. Muito atento à apresentação, João Paulo, que é de São Paulo, assistiu pela primeira vez a um coral natalino. ``É muito bonito´´, destacou.
 
Para a freira Irmã Marcela, que parou para assistir a apresentação do coral pela primeira vez, tudo é divino. “É muito lindo, emocionante para as crianças e para os pais também, que acompanham seus filhos. Parei para ver e adorei”, disse.
 
A apresentação do coral foi parte da programação do Natal Encantado, que vem sendo desenvolvida pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. As atividades culturais prosseguem até o próximo 23 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário