Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 14 de março de 2014

A Cartomante abre a 14ª edição do Teatro Vai aos Bairros


O espetáculo “A Cartomante” abriu, na noite desta quinta-feira, 13, a 14ª edição do projeto cultural O Teatro Vai aos Bairros, promovido pelo Governo Municipal. A estréia da nova temporada contemplou os moradores do conjunto Feira VI, cumprindo a função de formar novo público em comunidades mais carentes.

Até o dia 29 deste mês serão apresentados 10 espetáculos de diversos gêneros, alguns dos quais já premiados e reconhecidos pelos críticos. O acesso é gratuito e as encenações ocorrem em espaços abertos ao público de todas as idades, sempre a partir das 19h.

O espetáculo “A Cartomante” é baseado na obra de Machado de Assis e conta a história de um triângulo amoroso entre três personagens, Rita, Camilo (amante) e Vilela (esposo). A mulher procura uma cartomante para saber como terminaria a sua história, certa de que seu relacionamento extraconjugal não seria descoberto.

Rodeado de suspense e mistério, o espetáculo prossegue com a decisão de Camilo de também procurar a cartomante para saber de seu futuro a partir do momento que começa a desconfiar de que o esposo traído já estaria sabendo do ocorrido.

O espetáculo é do grupo Conto em Cena sob direção de Geovane Mascarenhas. Tem no elenco Fernando Pedro Maria, Leide Alencar, Lene Costa, Lion Guimarães, Márcio Nunes e Welber Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário