Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 4 de março de 2014

Bell Marques faz apresentação especial e diz adeus ao Chiclete com Banana

O último dia de folia promete muitas emoções para Bell Marques. O desfile com o bloco Camaleão, nesta terça-feira (4) foi a sua última apresentação à frente da banda Chiclete com Banana, onde comandou os microfones por 30 anos.
Tentando controlar a emoção, o cantor não escondeu a alegria com o carinho do público. "Camaleão, o meu bloco, está lindo. Tenho certeza que vai continuar assim", disse. 
Para homenagear os fãs e seguidores do Chiclete, Bell fez uma despedida especial no Circuito Osmar (Campo Grande). O cantor escolheu os maiores sucessos da banda durante os 30 anos de trajetória, e levou o público a uma verdadeira “viagem no tempo”. Ao som de sucessos como “Cara Caramba”, “100% você”, “Diga que Valeu”, “Cabelo Raspadinho”, "Vumbora Amar", "Amor Perfeito" e “Banana Real”, a banda encantou os foliões, que cantaram e se emocionaram com o momento da despedida.

O cantor seguiu a linha que adotou desde o início do carnaval e se apresentou com uma calça colorida, combinando com a bandana. A cor escolhida para a despedida foi rosa.

No carro de apoio do Camaleão, a atriz Maria Casadevall e o ator Anderson Di Rizzi curtiram a despedida do Chiclete com Banana.
Bell Marques fará a estreia da sua carreira solo ainda nesta terça. Após o desfile no Campo Grande, o cantor puxará o bloco Vumbora!, no Circuito Dodô (Barra – Ondina), a partir das 22h. A primeira música interpretada por Bell nesta nova fase da carreira será “Ave Maria”, para pedir que a sua carreira continue sendo abençoada.

Informações do Correio24horas e Foto: Ag.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário