Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 4 de março de 2014

Saulo Fernandes vai para o meio do povo e brilha em estréia no bloco Coruja

Pela primeira vez na história do Carnaval de Salvador, o bloco Coruja foi puxado por Saulo Fernandes. O cantor, que é amigo e parceiro de Ivete Sangalo – atração que tradicionalmente puxava o bloco todos os dias – se apresentou nesta terça-feira (4), no Circuito Osmar (Campo Grande).

Com um bloco lotado, o cantor embalou o público ao som de “Raiz de Todo Bem” e "Vú", músicas de trabalho do artista para o Carnaval 2014, além de cantar músicas que fazem sucesso com o público, como “Circulou”, “Agradecer”, "Rua 15" e “Preta”.
Quando chegou em frente ao Teatro Castro Alves (TCA), o cantor atendeu ao pedido do público e desceu do trio. No chão e em meio aos foliões, Saulo animou o públicou e chegou a ser carregado por um segurança para conseguir ser visto pelos fãs.
Em seguida, o cantor subiu na parte superior da cabine do motorista e brincou: "Hoje é o último dia, pode tudo! Mas que medo da p...! Vou sentar, é melhor", disse aos risos.

Saulo Fernandes puxou os blocos Cerveja & Cia na quinta (27) e sexta-feira (28), além de comandar a Pipoca de Saulo no domingo (2). 


Informações do Correio24horas e Fotos de Guilherme Silva/Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário