Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 20 de março de 2014

Credenciamento de profissionais à cobertura da Micareta até dia 4

Os veículos de comunicação que pretendem fazer a cobertura jornalística da Micareta 2014 utilizando o espaço reservado pelo Governo Municipal devem providenciar o credenciamento dos seus profissionais até o dia 4 de abril. O ofício com a relação dos profissionais deve ser entregue na recepção da Secretaria de Comunicação no horário das 8 às 12h e das 14 às 18h. A Secom funciona no prédio da administração municipal, na avenida Getúlio Vargas.

As empresas devem relacionar profissionais que disponham de registro na Delegacia Regional do Trabalho como jornalista ou radialista (O ofício deve constar o número do registro de cada profissional). Na ausência de registro, deve ser encaminhada declaração, assinada pelo diretor, de vínculo do comunicador, com a função exercida  na empresa. As fotografias dos indicados devem ser enviadas no mesmo envelope, digitalizadas em CD, com a devida identificação.

Todas as indicações serão analisadas pela Secretaria de Comunicação Social, que comunicará ao responsável pela empresa eventuais indeferimentos.  Os veículos podem credenciar até oito profissionais para credenciamento. No entanto, o espaço reservado para cada veículo, por turno de trabalho no camarote da imprensa, será limitado em dois comunicadores. As empresas devem fazer revezamento de suas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário