Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 5 de março de 2014

Emissoras que pretendem transmitir a Micareta devem procurar a Secom

As emissoras de rádio e televisão que planejam transmitir a Micareta 2014 de Feira de Santana, utilizando espaço oferecido pelo Governo, no camarote da imprensa, devem se dirigir à Secretaria de Comunicação Social (Secom), através de representante, para oficializar o interesse. O prazo para essa manifestação estará aberto a partir desta sexta-feira, 7, e vai até o dia 14 deste mês. A festa acontece no período de 24 a 27 de abril.

De acordo com o secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva, a oficialização de interesse em realizar a transmissão radiofônica do evento, pelas emissoras, facilitará o planejamento de estrutura do espaço que é reservado para este fim.

Estão sendo convidados a assinar o documento os representantes das tevês, rádios AM, FM, comunitárias e também as que fazem transmissão via web. “O espaço será dimensionado de acordo com o número de emissoras que se apresentem interessadas. A partir desses dados a Secom fará a estruturação do camarote e da área a ser destinada para esses veículos, especificamente”, informa o secretário.

Portanto, é fundamental que as emissoras registrem a intenção de transmitir a Micareta a partir da estrutura oferecida pelo Go verno. “Aquelas que não se manifestarem não vão poder reclamar depois”, esclarece Valdomiro. O secretário observa que essa medida nada tem a ver com o credenciamento de profissionais que vão atuar na cobertura jornalística da Micareta, cujo período será divulgado ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário