Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 18 de março de 2014

Sete ruas do Fraternidade serão pavimentadas

A dona de casa Rosinete de Jesus fica na rua Roldão Alves Brasil, uma das mais longas do Fraternidade, bairro localizado na zona sul de Feira de Santana. Em períodos de chuva uma poça se forma em frente da residência dela. “E demora a secar”, reclama. “Mas no próximo inverno este problema não mais vai chatear a gente porque a rua vai estar calçada”, comemorou. “Foi a melhor notícia que recebi nos últimos tempos”.

Além da Roldão Alves Brasil, outras seis ruas do bairro serão pavimentadas pela Prefeitura de Feira de Santana: Brasileirinho, Quintão, do Gás, Quaraí, Unair e União. Somadas, a área que vai ser calçada chega a dez mil metros quadrados. A ordem de serviço foi assinada na manhã desta terça-feira, 18, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, que estava acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

José Ronaldo afirmou que existe a disposição no governo municipal em não deixar ruas naquela região sem pavimentação. “Estamos empenhados em fazer este serviço nas ruas porque o consideramos essencial para todas as comunidades”. Ele lembrou que outras ruas no bairro, como as Salmo 34 e 37, deverão ser pavimentadas assim que for concluída a extensão da rede de saneamento básico, pela Embasa.

O prefeito também disse que a rua a margem esquerda da BA 502, que liga Feira de Santana até a BR 101, entre o posto de combustível e o Sítio Matias, vai ser pavimentada. É outra que aguarda a extensão da rede de esgotamento sanitário. O secretário de Habitação, Sandro Ricardo, e a diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, estiveram no lançamento da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário