Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 17 de março de 2014

Metade da Iguatemi já está asfaltada

Metade dos 2,2 quilômetros da avenida Iguatemi, que está sendo pavimentada pela Prefeitura de Feira de Santana, já está asfaltada. Operários e máquinas preparam o piso da segunda metade para que nos próximos dias receba a camada asfáltica. O prefeito José Ronaldo de Carvalho e o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, estiveram na avenida na manhã desta segunda-feira, 17.

Um dos principais corredores de tráfego da Mangabeira, a Iguatemi começa a partir da avenida Ayrton Senna e vai até a avenida Sérgio Carneiro. Mas nesta primeira fase a pavimentação vai até o empreendimento Santa Bárbara. José Ronaldo disse que o serviço está fluindo dentro das expectativas.

“Nos últimos anos esta região da cidade ganhou muitos empreendimentos e milhares de novos moradores e a pavimentação a Iguatemi atende aos anseios destes habitantes e dos antigos, que por anos a fio esperaram que esta avenida fosse asfaltada”, afirmou o prefeito.

O material que está sendo usado na pavimentação é o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), mais conhecido como asfalto a quente, material usado na urbanização de ruas das grandes cidades – e na construção de estradas - por ser resistente.

Na região a prefeitura está construindo uma escola, que terá dez salas de aula, uma creche-escola e dentro de mais alguns dias vai iniciar a pavimentação da avenida Ayrton Senna, que começa na avenida Eduardo Fróes da Motta e vai até o Cemitério São João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário