Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 17 de março de 2014

SMT apreende nove veículos durante operação no centro de Feira

Mais uma operação de fiscalização no trânsito e transporte de Feira de Santana resultou em nove apreensões na última sexta-feira, 14. Equipes de fiscais e agentes de trânsito percorreram as avenidas Senhor dos Passos e a rua J.J. Seabra, para identificar as irregularidades.

A operação, que foi acompanhada pelo secretário de Transporte e Trânsito, Ebenezer Tuy e o superintendente de Trânsito, Francisco Junior, apreendeu um ônibus que fazia transporte regular de passageiros. O motivo da remoção do veículo para o pátio da secretaria foi estacionamento em fila dupla e falta de manutenção e reparo.

Cinco motos e dois carros também foram recolhidos para o pátio. Os veículos foram encontrados estacionando em locais proibidos, a exemplo de estacionamento específico para idosos e deficientes, além de locais de carga e descarga. Também foram efetuadas mais 10 notificações por irregularidades de condutores no trânsito do centro.


“Nossas equipes estão nas ruas todos os dias fiscalizando e removendo veículos que não estejam regulares. As ações visam o combate das irregularidades, tanto no setor do transporte, como no trânsito, com o objetivo de promover melhorarias”, declarou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário