Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 10 de março de 2014

Iniciada pavimentação de mais ruas no Asa Branca

As ruas Augusto Severo e Augusto Lima, mais a Ixixá, que vai ser complementada, localizadas no bairro Asa Branca, serão pavimentadas a paralelepípedos pela Prefeitura de Feira de Santana. A execução do serviço foi autorizada na manhã desta segunda-feira, 10, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“São ruas importantes, povoadas e que há algum tempo estávamos pensando em pavimentá-las”, afirmou o prefeito aos moradores que se reuniram para ouví-lo. “E este momento chegou. Dentro de mais alguns meses quem reside nestas ruas vai viver uma nova e importante realidade”.

Morando na rua Augusto Lima há mais de dez anos, Gerônimo Costa diz que o prefeito não prometeu em momento algum pavimentar as ruas. “Quando menos a gente esperou ele anunciou que iria fazer este calçamento. Bom para o bairro e melhor para os seus moradores”.

No mesmo bairro, José Ronaldo esteve na Estrada da Pedra Ferrada, onde a Prefeitura dentro de mais alguns dias conclui a sua pavimentação – tem mais de mil metros de extensão. Observou o andamento do serviço, com o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário