Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 4 de março de 2014

Pela primeira vez na história do Carnaval de Salvador, o bloco Coruja foi puxado por Saulo Fernandes. O cantor, que é amigo e parceiro de Ivete Sangalo – atração que tradicionalmente puxava o bloco todos os dias – se apresentou nesta terça-feira (4), no Circuito Osmar (Campo Grande). Com um bloco lotado, o cantor embalou o público ao som de “Raiz de Todo Bem” e "Vú", músicas de trabalho do artista para o Carnaval 2014, além de cantar músicas que fazem sucesso com o público, como “Circulou”, “Agradecer”, "Rua 15" e “Preta”. Quando chegou em frente ao Teatro Castro Alves (TCA), o cantor atendeu ao pedido do público e desceu do trio. No chão e em meio aos foliões, Saulo animou o públicou e chegou a ser carregado por um segurança para conseguir ser visto pelos fãs. Em seguida, o cantor subiu na parte superior da cabine do motorista e brincou: "Hoje é o último dia, pode tudo! Mas que medo da p...! Vou sentar, é melhor", disse aos risos. Saulo Fernandes puxou os blocos Cerveja & Cia na quinta (27) e sexta-feira (28), além de comandar a Pipoca de Saulo no domingo (2). Informações do Correio24horas e Fotos de Guilherme Silva/Correio24horas

Alinne Rosa faz a sua última apresentação pela Banda Cheiro de Amor nesta terça-feira (4), no circuito Dodô (Barra-Ondina). Após dez anos no grupo, a vocalista parte para a carreira solo a partir de Quarta-feira de Cinzas. 
Emocionada, Alinne agradeceu o apoio dos fãs, que têm o apelido de 'alinistas'. "Estou saindo com o coração cheio de amor e agradecimento. Tudo que sei hoje aprendi no Cheiro de Amor e isso eu vou levar para o resto da vida", disse. 

Em sua última apresentação, Alinne puxa o bloco Cheiro. Artistas como Caio Castro, Bernardo Mesquista e Antônia Fontenelle, além da ex-BBB Letícia acompanham em cima do trio. 
Caio Castro surpreendeu a cantora na passagem pelo circuito e a segurou no colo: "A primeira vez que vim para Salvador no Carnaval foi para o trio da Alinne. É o seguinte, tenho que te agradecer por essa oportunidade que você me deu de passar o Carnaval aqui com meus amigos. Obrigada por me proporcionar essa essa oportunidade animal".

"Quero te desejar toda sorte do mundo e todo amor. Você vai longe, neguinha. Obrigada mesmo, de coração. Sou alinista", completou o ator para delírio dos foliões. Antônia Fontenelle também desejou sorte para Alinne: "Esse é o começo de uma nova estrada. Brilha muito, Alinne!". 
Alinne usa as cores do Brasil e uma bandeira do país em seu figurino. Em coletiva de imprensa realizada no final de janeiro, ela adiantou que vai ter um bloco, com seu nome, na folia momesca do ano que vem. 
No repertório, hits do Cheiro como 'Vai sacudir, vai abalar', 'Cheiro de Amor no Ar', 'Lero-Lero', 'Dias de Sol', além de sucessos do momento como 'Beijinho no Ombro' e 'Lepo Lepo'. 

Informações e fotos do Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário