Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 13 de março de 2014

Feira da Mulher Rural garante renda extra

Mulheres da zona rural do município de Feira de Santana estão realizando, desde a última terça-feira, 11, até o sábado, 15, mais uma Feira da Mulher Rural no estacionamento da Prefeitura. A iniciativa marca as comemorações da Semana da Mulher e também garante renda extra para as famílias.

São comercializados no local, diversos artigos produzidos pelas mulheres. Entre tantos, sempre se destacam as comidas – bolos, beiju, cocadas –, artesanatos e mudas de plantas ornamentais. Os preços são acessíveis e o espaço fica sempre recheado de consumidores.

Esse é o primeiro evento do ano, mais três serão realizadas em 2014. “A próxima será no mês de junho, seguida da Expofeira, que é realizada em setembro, e por último no mês de dezembro”, afirmou a coordenadora Mirela Carvalhal. É o terceiro ano que o projeto é desenvolvido com parceria do Governo Municipal.

“Participei de todas as edições com a venda de meus petiscos. É muito bom e gratificante, pois com esse dinheiro posso comprar coisas para minha casa, como eletrodomésticos”, declarou a vendedora Laurença Ferreira dos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário