Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 4 de março de 2014

No bloco 'As Muquiranas', Leo Santana faz última apresentação como vocalista do Parangolé

O último dia de Carnaval teve sua segunda despedida quando o bloco 'As Muquiranas' passou pelo Campo Grande. Após esta terça-feira (4), o grupo Leo Santana e Parangolé não será mais um só e seu vocalista seguira fazendo carreira solo.

Ao lado da criatividade e alegria dos foliões que acompanharam o bloco vestidos como mulheres, o público era também saudosista por conta da despedida de Leo Santana, que seguirá em carreira solo depois o Carnaval após seis anos como vocalista do Parangolé.

O cantor fez muitos agradecimentos durante o circuito Osmar, principalmente aos seus fãs. "Eu fiz o meu papel nessa banda que existe há 16 anos. Foi uma responsabilidade muito grande liderar essa marca que já estava consolidada", comentou o Leo Santana, que entrou na banda com 18 anos.

Para animar o público presente no Campo Grande ele cantou sua música desse Carnaval, 'Nossa Cor', além de fazer 'As Muquiranas' pularem ao som de sucessos mais antigos, a exemplo de 'Madeira de Lei' e 'Negro Lindo'.

Poucas horas antes de subir no trio elétrico do bloco 'As Muquiranas', Leo Santana publicou uma imagem em seu Instagram agradecendo o carinho dos fãs e que agora "precisa mais ainda do apoio,amor e carinho de todos nessa minha nova caminhada".

Veja a mensagem completa deixada pelo cantor:

Hj é um dia mais que especial Vai ser emocionante Agradeço desde ja a NAÇÃO PARANGOLEIRA por todo amor,carinho e respeito durante esses 6 anos de liderança nessa grande banda,e tb dizer que agora eu preciso mais ainda do apoio,amor e carinho de todos nessa minha nova caminhada Hj é Meu ultimo dia,meu ultimo carnaval a frente do "PARANGO" Tenho certeza que será inesquecível o bloco AS MUQUIRANAS na avenida "Campo Grande" O senhor é meu pastor e nada me faltará


Informações do Correio24horas  Foto: Agecom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário