Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 18 de março de 2014

Limpeza intensificada em nove localidades

O serviço de limpeza pública está sendo intensificado pelo Governo Municipal em seis localidades de Feira de Santana até o próximo dia 23. As ações englobam desde a coleta de resíduos residenciais sólidos, retirada de entulho e capinação de vias públicas, limpeza geral e também orientação ambiental.

Desde segunda-feira, 17, até domingo, 23, os serviços de limpeza pública estarão concentrados nos bairros Agrovila, Santa Mônica, Feira X, Rocinha, Terra do Bosque e ainda ao longo das avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra.

Enquanto isso a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) está programando mutirão de limpeza para o bairro Caseb, no próximo sábado, 22, e ao longo da avenida Transnordestina, no dia 23. E durante toda esta semana a promoção de orientação ambiental sobre coleta de resíduos, lixo e entulho nos conjuntos Alvorada e Feira VII.

A programação do Departamento de Áreas Verdes da Sesp promove limpeza na avenida Transnordestina (dia 17), avenida Getúlio Vargas (18 e 19) e praça do Feira X (20 e 21). Simultaneamente outra equipe vai estar realizando o mesmo serviço na avenida Transnordestina (dia 17), avenida Getúlio Vargas (18), praça do ACM (19), praça 2 de Julho e praça do Jardim Cruzeiro (20) e praça do final da avenida Andaraí (dia 21).

Enquanto isso, uma terceira equipe de limpeza estará na avenida Transnordestina (dia 17), avenida Getúlio Vargas (18), praças do Feira IX (19 e 20) e praça do Rio Vermelho, no bairro Santa Mônica (dia 21).

Mais uma equipe de limpeza estará na avenida Transnordestina (dia 17), avenida Getúlio Vargas (18), praça do Feira IV (dia 19) e avenida Getúlio Vargas (20 e 21). Por fim, a quarta equipe de limpeza estará atuando na rua Carlos Alberto, no bairro Cidade Nova, no período de 17 a 21 deste mês.

As ações ainda englobam uma equipe de poda, que estará atuando na rua ACM, no bairro Cidade Nova, e no Campo do Detran (dia 17), na rua Papa João XXIII, bairro Olhos d’Água (18), avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela, e no Cuca (dia19), na rua Leolinda Bacelar, bairro Kalilândia (dia 20) e na Morada do Sol (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário