Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 14 de março de 2014

Lagoa do Subaé terá unidade de saúde



A comunidade do bairro Parque Lagoa do Subaé passará a contar, em breve, com uma moderna unidade de saúde pública de tamanho duplo. A construção do equipamento foi autorizada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta sexta-feira, 14, e deverá ser concluída dentro de aproximadamente 10 meses.

O prédio próprio, tipo II, terá capacidade para abrigar até duas unidades de saúde, possibilitando assim dobrar o número de pacientes atendidos, tanto do Parque lagoa do Subaé como também das comunidades do Calundu e Loteamento São Jorge. Até então o serviço vem sendo realizado em instalações alugadas pelo Governo Municipal.


Ao autorizar o início das obras, o prefeito José Ronaldo de Carvalho ressaltou o compromisso do Governo Municipal em promover ações que resultem em melhorias na qualidade de vida para os moradores da região. E informou que no próximo pacote de obras deverá contemplar o bairro também com pavimentação de ruas.

Durante o início das obras também estiveram presentes os secretários de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; de Saúde, Denise Mascarenhas; e de Governo, Paulo Aquino; além dos vereadores Aldiney Bastos, Isaias dos Santos e Antônio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário