Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 31 de março de 2014

Paixão de Cristo encenada no Parque de Exposição

Maior história da humanidade de todos os tempos, a “Paixão e Morte de Cristo”, pelo Grupo Teatral Renascer – Evangelizando com arte, será encenada no Parque de Exposição João Martins da Silva, nos dias 11, 12 e 13 de abril, marcando as comemorações da Semana Santa. Durante as apresentações também shows musicais, sempre a partir das 19h, com entrada franca.

A promoção é da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e já vem sendo realizada desde o ano passado, no Parque de Exposição, dentro do calendário das comemorações festivas desenvolvidas pela Prefeitura de Feira de Santana.

Um dos coordenadores do Grupo Teatral Renascer, Fábio Figueredo, ressalta da entidade ao promover a encenação teatral sobre a “Paixão e Morte de Cristo”. “Nosso compromisso é evangelizar com arte, contando a história do homem que mais influenciou a humanidade e deu exemplos de solidariedade, amor e fé”, frisou.

Além da Paixão de Cristo, quem for ao Parque de Exposição, na BR-324, também assistirá shows da Banda Perfil e do Frei Mário Sérgio Souza, apresentando CD com a música “Tua Água, Minha Paz”, com letra e música de sua autoria.

Ainda no clima das comemorações pela Semana Santa, as três noites ainda serão marcadas pela apresentação da Orquestra Sinfônica Clássica Religiosa.


O acesso ao Parque de Exposição poderá ser feito através de transporte coletivo, com ônibus saindo diariamente da Estação de Transbordo do Terminal Central. O acesso aos shows é gratuito, mas quem desejar poderá doar um quilo de alimento não perecível para ser destinado às entidades de assistência social voltada para pessoas carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário