Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 20 de março de 2014

FPI criará cartilha com portaria única para a Micareta

A Fiscalização Preventiva Integrada – FPI realizou uma reunião, na manhã desta quinta-feira, 20, para tratar da estrutura que será montada na Micareta de 2014. Durante o encontro foi aprovado pelos presentes a criação de uma cartilha que tem por finalidade instruir os proprietários de camarotes, barraqueiros e donos de trios elétricos. A cartilha será específica para cada órgão, mas com portaria única. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência - Seprev.

Outro objetivo foi tratar as recomendações pertinentes a cada órgão, e a cada instituição, tais como as suas necessidades providenciais a nível de procedimentos que poderão ser executados, desde a montagem da estrutura até a execução da festa.

Estiveram presentes representantes do CREA, Defesa Civil, Embasa, SEMMAM, Procon, Polícia Militar, Coelba, e da Empresa Beira Mar Projetos, vencedora da licitação dos portões de acesso ao circuito da festa.

Informações relativas a cada órgão, para inserção na cartilha, serão disponibilizadas na próxima reunião, prevista para acontecer no dia 27 de março, às 9h, no mesmo local. O chefe de gabinete da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Georgeton Rios, observa que a cartilha norteará as exigências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário