Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 10 de março de 2014

Expectativa para conclusão da Estrada da Pedra Ferrada

A cada pedra de paralelepípedo que é calcetada, os moradores da Pedra Ferrada têm a certeza de que a realidade atrelada a lama e a poeira fará parte do passado. O trecho considerado mais crítico da Estrada da Pedra Ferrada, principal via de acesso a localidade, está sendo pavimentado, totalizando 10.912 metros quadrados de urbanização.

Os serviços estão sendo executados pela empresa LS Construtora, vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura Municipal. O pedreiro José Carlos Soares observa que a obra resgatará a auto-estima dos moradores. "Com a pavimentação teremos prazer em morar na Pedra Ferrada. Esperamos por essa obra há muito tempo", disse.

O servente Valdemir Teixeira Pereira também aguarda com ansiedade a conclusão da obra. “Aqui era normal a gente ver os carros quebrando por conta da situação da estrada, muitas pessoas impossibilitadas de trafegar. Agora temos mais é que agradecer, pois tudo que beneficia a população é bem vindo,”, afirma.

Benedito Santos de Almeida, morador da Pedra Ferrada há 25 anos, diz que esperou muito para ver a via pavimentada. “Fico até emocionado em ver nosso bairro sendo pavimentado. Antigamente vivíamos praticamente dentro da lama. Mas agora a realidade é diferente. Estamos muito felizes”, salienta o aposentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário