Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Adelmário Coelho e Os Clones animaram a quinta-feira no Parque

Os Clones
Foi a primeira grande noite do forró no Parque de Exposição João Martins da Silva, nesta 39ª Expofeira e que mais uma vez lotou o grande espaço reservado aos shows. Em pouco mais de uma hora Adelmário Coelho mostrou ao público porque é considerado o melhor cantor de forró da Bahia. A outra grande atração da noite foi a banda Os Clones, que segurou as pessoas até a primeira hora da madrugada desta sexta-feira.

Adelmário Coelho, dono de um repertório quase eletrizante e de uma intensa energia pessoal, não deixou o público para um só momento. Cantou novos e antigos sucessos. Seus e de outros cantores e compositores, como Wando e Petrúcio Amorim, e recordou o Trio Nordestino dos tempos de Lindu, Cobrinha e Coroné. Ele iniciou as comemorações dos 20 anos de carreira, que acontece no próximo ano.
  
O cantor, que é sertanejo de Curaçá, já se apresentou várias vezes o Parque de Exposição. É uma das atrações mais pedidas pelo público. “Sempre fico feliz toda vez que me apresento em Feira de Santana”. Para Adelmário Coelho, a exposição feirense é um evento que gera muita riqueza. 
 
Em seguida, o palco foi ocupado pelo trio que forma Os Clones: Zezé Júnior, Amado Basílio e Naldinho, que encantaram os presentes não apenas com suas performances – eles temas vozes parecidas com Zezé de Camargo, Amado Batista e Daniel Dial, daí a identificação da banda com o grande público. Os casais dançaram á antiga. De rostos colados ouviram as músicas com temáticas apaixonadas – e, pela resposta do público, apaixonantes.
  
A noite foi aberta pela banda Deliriu’sdo Olhar, que mostrou aos presentes o poder que o arrocha tem sobre o público, que também acompanhou o cantor em várias músicas. Cantar juntos foi uma maneira das partes trocar carinho. A troca de energia na noite foi das mais intensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário