Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 14 de setembro de 2014

Del Feliz e Cavaleiros animaram a 5ª noite de festa no Parque

Cavaleiros do Forró
 A noite de sexta-feira no Parque de Exposição João Martins da Silva foi de forró. E dos bons. Pelo palco passaram cantores e bandas que há muito caíram no gosto popular. E foram eles que mais uma vez contribuíram para quase lotar a área de shows do parque. Forró com ronco tradicional e outro que foi urbanizado animaram a galera, que dançou e, em vários momentos, formou um grande coro para acompanhar os artistas. A interação foi das mais intensas.

 O cantor Del Feliz foi o primeiro a levantar os presentes. Cantou músicas de CD dele e de outras que fizeram sucesso na voz de outros. O seu repertório, divido em oito blocos, é composto de 33 músicas, entre elas “Cometa mambembe” e “Frevo mulher”,hino de todos os shows sertanejos. E oportunamente tocou também “O hino de São João”. Del recentemente esteve nos Estados Unidos, onde participou do Brazilian Day, em Nova Iorque. 
 
É um dos mais competentes cantores da nova geração de forrozeiros. Busca novos sons e variáveis para o ritmo nascido e crescido nos rincões do nordeste, mas conscientemente se mantem preso às tradições sertanejas. Incorporou algumas novidades à banda, como metais, mas é a sanfona e a zabumba que continuam ditando o ritmo. E as pessoas gostam da mistura.
 
Quem também animou os presentes foi a banda potiguar Cavaleiros do Forró, outra que une vários ritmos no seu repertório, que anima a galera durante todo o seu show. As atrações da noite transformaram a área de festa num grande arraiá, onde o arrasta pé varou a madrugada e foi encerrado nas primeiras horas da manhã de sábado, com a banda Jerimum com Mel, sob o comando do cantor Paulo Bindá.
 
E as apresentações no sábado vão começar às 15h, com as bandas gospel. A Unção Profética vai abrir a tarde de louvor, depois se apresentarão a cantora Kleide Valente, a banda Cálice Sagrado e o cantor Sandro Nazireu. À noite, a principal atração será o cantor Flávio José. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário