Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ronny assume candidatura à presidência da Câmara

Reinaldo Miranda
 O vereador Reinaldo Miranda, popularmente conhecido por “Ronny”, (PSDB) assumiu na sessão desta segunda-feira (29/09), candidatura à presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana.

A decisão, conforme Ronny é decorrente do apoio do presidente Justiniano França (DEM) e do “companheiro”, José Carneiro (PSL), primeiro a lançar o nome de Ronny para a vaga. 
 
“Nesta Casa, tenho vários colegas e amigos. Considero Zé Carneiro e Justiniano meus amigos. Na legislatura passada, tive o apoio de Zé Carneiro, para disputar a eleição à presidência, mas, em conversa com o prefeito, entendi que deveria deixar o anseio e apoiar Justiniano, com o qual tenho tido uma afinidade muito grande, também em relação ao nosso trabalho. Com o passar do tempo, o vereador Zé Carneiro, antecipadamente, usou esta tribuna e apoiou meu nome como o candidato e assim também fizeram Pablo (Roberto – PT), Isaías (de Diogo - PPS), (Alberto) Nery (PT), Roque (Pereira – PTN) e Eli (Ribeiro - PRB)”, disse. 
 
Sobre a possibilidade de reeleição à presidência defendida por José Carneiro na última semana, Ronny disse concordar com a ideia, mas já que tem o aval do atual presidente está certo que é candidato. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário