Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Caminho da Roça atrai a garotada

Caminho da Roça
 Visita ao Caminho da Roça está no roteiro preferido da criançada durante visita a XXXIX Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2014), que ocorre no Parque de Exposição João Martins da Silva, no período de 7 a 14 deste mês.

Além de conhecer o artesanato regional, atraídas principalmente pela produção de bonecas e brinquedos confeccionados com retalhos de pano e pedaços de madeira, a garotada também tem a oportunidade de saborear iguarias típicas da região. O prato principal é o beiju recheado, com ingredientes doces ou salgados, ou misto, bem ao gosto do freguês.
 
No Caminho da Roça estão alojados os representantes dos oitos distritos de Feira de Santana, cada um com traços marcantes de sua culinária ou produção artesanal.
 
Alunos de escolas da rede pública municipal são alguns dos grupos que mais visitam o Caminho da Roça no Parque de Exposição. “Gostei muito porque aqui tem brinquedos e lanche gostoso”, afirmou Ricardo Santos Andrade, 6 anos, durante visita ao espaço na tarde desta quarta-feira, 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário