Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Seleção de Feira encerra primeira fase do intermunicipal com vitória

Jogo
 Jogando na tarde deste domingo (21/09), no campo da Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza, Feira de Santana venceu de 3 a 1 o selecionado de Tanquinho e encerrou com vitória a primeira fase da competição.
O jogo valeu pela sexta e última rodada da primeira fase do campeonato intermunicipal de futebol amador. Com o resultado, Feira garantiu a primeira colocação do grupo 3 da competição com 15 pontos, saldo de 4 gols positivos e aproveitamento de 83.33%.
 
Após o apito final do árbitro, além de Feira de Santana, garantiram vagas na segunda fase as seleções de Capim Grosso, Remanso, Caém, Ourolândia, Piritiba, Miguel Calmon, Itaberaba, Conceição da Feira, Ipirá, Mairí, Quixabeira, Cipó, Ribeira do Pombal, Euclides da Cunha, Catu, Araçás, Alagoinhas, Santo Amaro, Terra Nova, Conceição do Jacuípe, Maragogipe, Cachoeira, São Félix, São Francisco do Conde, Simões Filho, Lauro de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Amargosa, São Felipe, Camamú, Valença, Ituberá, Jitaúna, Ibirataia, Ubaitaba, Uruçuca, Coarací, Itabuna, Ibicaraí, Itajuípe, Buerarema, Ibicuí, Floresta Azul, Iguaí, Itapetinga, Brumado, Firmino Alves, Paratinga, Guanambí, Luiz Eduardo Magalhães, Eunápolis, Itarantim, Belmonte, Porto Seguro, Itamaraju, Prado, Santaluz e Conceição do Coité.
 
Como empataram em todos os critérios de desempate, Biritinga e Riachão do Jacuípe vão para decisão da 18ª vaga nos números de cartões de cada uma. A FBF fará a contagem e divulgará nesta segunda-feira (22) quem ficará com a vaga.
 
Informações de Carlos Alberto da Silva Santos / Assessor Especial da LFD e fotos de Gil Batista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário