Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Flávio José mostrou porque é um dos sucessores de Gonzagão

Flavio José
 Flávio José já se impõe pelo nome conquistado na longa estrada musical que construiu ao longo da vida. Ele no palco é sinônimo de música de qualidade para ouvir e dançar. A sua boa música, um pé de serra com traços urbanos, pode ser constatada no show que ele fez no Parque de Exposição João Martins da Silva, visto por uma multidão, como é habitual onde quer que ele se apresente.

A sanfona bem afinada, música bem elaborada e letras originais. O tripé coloca o cantor entre os grandes da sua geração de forrozeiros. Como todos que cantam o sertão se inspira em Luiz Gonzaga para criar suas composições. Dono de uma voz singular, Flávio José tem um público cativo em Feira de Santana, que o aplaudiu em vários momentos da sua apresentação. Foi uma noite de forró da mais alta qualidade.
 
A cantora feirense Márcia Porto, dona de uma técnica apurada, ela mais uma vez mostrou que é muito boa quanto canta forró. Foi um verdadeiro passeio pelo palco com seu repertório rechiado com clássicos da música nordestina com um forte tempero de modernidade. O ritmo forte, que neste ano pode ser visto no São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, não deixou os presentes parados.
 
A banda potiguar Cavalo de Aço deu um show de vitalidade e talento ao cantar o vaneirão, ritmo dos mais dançantes, por quase duas horas ininterruptamente. Mostrou qualidade técnica que levou o público a dançar e cantar com a banda, numa das mais perfeitas integrações. A noite de forró foi aberta pela banda feirense Marrom Glacê, que também se mostrou à vontade no palco montado para as apresentações musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário