Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 14 de setembro de 2014

Grande público é esperado para show de Leonardo, neste domingo

Leonardo
 A área de shows - de sete mil metros quadrados - do Parque de Exposição João Martins da Silva deverá ficar pequena na última noite festiva da XXXIX Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2014), neste domingo, 14. A principal atração do evento, o cantor Leonardo, subirá ao palco às 20h.

São esperadas caravanas compostas por milhares de fãs de várias cidades da Bahia e inclusive outros estados. Um dos principais nomes da música nacional, e referência no gênero sertanejo romântico, Leonardo está completando 30 anos de carreira. Ele trará para o público da Expofeira sucessos do seu novo álbum, que tem como música de trabalho o hit "Pega eu e leva pra você".
 
Mas também não faltará os antigos sucessos, eternizados na voz da dupla Leandro e Leonardo, como "Eu juro", "Não aprendi dizer adeus", "Eu sei que te perdi", "Um sonhador"; entre outros mais recentes, já da carreira solo de Leonardo após a morte do irmão, em 1998. A última noite de shows da Expofeira 2014 será encerrada com show da dupla Kiko e Jeane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário