Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Fabrica de estofados em Bonfim de Feira é parcialmente destruída em incêndio

Incêndio
 Uma fábrica de estofados foi parcialmente destruída, na tarde desta quinta-feira (18/09), por um incêndio de grandes proporções. A empresa fica na sede do distrito de Bonfim de Feira, na zona rural de Feira de Santana.

Devido a quantidade de material inflamável, que tinha no galpão onde eram montados os móveis, as chamas se espalharam rapidamente. Moradores e funcionários da empresa retiraram o que não havia pegado fogo alguns sofás já estavam prontos para venda. 
 
Não houve feridos no incidente. Segundo informações do proprietário da fábrica, Edilson Moreira Borges, os prejuízos ainda são incalculáveis, tendo em vista os danos na estrutura física e do estoque.
 
Além de salvar os materiais, populares ainda tentaram debelar as chamas, já que a fábrica fica vizinha a diversas residências. Um carro-pipa foi solicitado. A chegada do Corpo de Bombeiros, com somente um carro, não foi suficiente para erradicar o incêndio, já que a água contida no equipamento não foi suficiente.
 
O estofador Aílton Oliveira dos Santos reclamou da demora com relação à chegada da brigada de incêndio. “O fogo começou 11h30 e o Corpo de Bombeiros chegou por volta das 12;00, com um carro só. O fogo está ai até agora”, disse o funcionário.
 
Segundo o proprietário, uma chave foi instalada para trituração da espuma para fazer almofada e essa chave deu um curto circuito. Imediatamente o foco de incêndio atingiu a espuma trazendo mais foco. Daí o fogo se propagou pela extensão do setor de confecção dos sofás”, informou.  
 
As chamas só foram controladas após a chegada de um carro-pipa, que prestou suporte a operação. A fábrica emprega cerca de 100 funcionários e funciona no distrito há cerca de sete anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário