Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Parque de Exposição registra mais uma noite de animação

Shows
 O som regional e o forró animaram quem foi à área de shows do Parque de Exposição João Martins da Silva, na noite de quarta-feira, 10, quarto dia de festa na 39ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que termina no próximo domingo, 14. E quem foi se divertiu a valer com as atrações da noite.

 O cantor feirense Timbaúba, com seu som regional de alta qualidade poética, fechou a noite de festa. Ele tocou de tudo um pouco, em quase duas horas de apresentação.
 
Antes dele, se apresentaram a banda jequieense Cangaia de Jegue, que botou todos para dançar ao som de forró tradicional, com temática apaixonada e outras de temas livres. Cantou, também, o hit mundial “Ai se te pego”.
 
A melodia poética da lamentação musicada dos aboios dos vaqueiros sertanejos foi apresentada pela banda A Vaqueirama, que é especialista em vaquejadas. A Jaleco do Pai foi quem abriu a programação do dia, com um forró de alta qualidade.
 
Nesta quinta-feira o palco vai ser ocupado pelas bandas Deliriu´s no Olhar, Adelmário Coelho, Os Clones e Juninho França e a Desejada. Os shows começam às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário