Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Voo inaugural do Aeroporto de Feira acontece nesta quarta (10/09)

Aeroporto de Feira
 O voo que marcará o lançamento das novas rotas da Azul Linhas Aéreas, de Feira de Santana e Teixeira de Freitas, para o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), sairá de Salvador nesta quarta-feira (10/09), às 8h.

 A Azul Linhas Aéreas Brasileiras marcou para está quarta-feira (10/09), o voo inaugural do Aeroporto João Durval Carneiro em Feira de Santana, que sairá da cidade de Teixeira de Freitas com destino a “Princesa do Sertão”.
 
O embarque e o retorno do voo serão realizados no Aeroporto Internacional de Salvador às 7:30 horas. Às 8 horas há a previsão de decolagem para Teixeira de Freitas e a chegada às 9:40 horas. Desse horário até às 10h30 horas será a cerimônia de lançamento de voos da Azul em Teixeira de Freitas sendo que logo após acontecerá a decolagem para a cidade de Feira de Santana. 
A previsão de pouso na Feira está previsto para às 12h10 horas e logo após a cerimônia de lançamento já no Aeroporto João Durval. Às 13h10 o voo sairá de Feira com destino a capital baiana, onde a previsão de chegada é às 13h50 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário