Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Clube feirense conquista 4ª colocação da Copa Brasil de Tênis de Mesa Tênis de Mesa

Atleta Classificado
 Aracaju recebeu até este domingo (28/09), a 6ª e última etapa da Copa Brasil de Tênis de Mesa, realizada no Ginásio Constâncio Vieira. O evento promovido pela CBTM - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa teve a participação de mais de 200 mesatenistas divididos em categorias por idade e divisões por nível técnico.

A cidade de Feira de Santana esteve presente com a participação de sete atletas que conquistaram um total de 09 medalhas e terminaram na 4ª colocação melhor posição do clube no Circuito Nacional desde sua fundação em 2006.
Com apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através do Projeto Pro Cultura Esporte o time feirense que conta com os melhores atletas do estado e tem como destaque Rafael Rocha Tricampeão Baiano, atleta contemplado com a Bolsa Esporte do governo do estado da Bahia faturou a medalha de bronze na categoria Juventude uma das mais disputadas do evento. Gabriela Santiago outro destaque baiano conquistou 01 prata no Absoluto C feminino e 01 bronze no Rating C feminino a atleta lidera o Ranking baiano no ano de 2014. Já as revelações João Alves melhor infantil baiano levou a prata no Rating M masculino que teve Moallison Vinicius como grande campeão, e o bronze de Marcos Júnior todos da mesma divisão. Ednaldo Fernandes jogou muito bem vencendo Ivo Galindo de Pernambuco e levou mais um ouro para sua coleção no V60. Já o presidente da FBTM – (Federação Baiana de Tênis de Mesa) atleta do clube, “Paulo Carneiro” conquistou 02 medalhas de bronze, V40 e Rating J, segundo ele a gasolina para gerir o tênis de mesa é permanecer praticando o esporte: é como uma cachaça, pois, à prática motiva a administração esportiva.
Já tem cinco anos que continuamente este projeto é mantido a aprovação por parte do Conselho gestor da Fundação Egberto Costa, antes mal figurávamos no cenário nacional, agora com o apoio de Feira de Santana, conseguimos resultados espetaculares para o Tênis de Mesa baiano, afirma Carneiro, que avalia a possibilidade de participação no Campeonato Brasileiro de Clubes e Seleções no final de outubro em Joaçaba - SC já que o clube foi 4º colocado no troféu eficiência uma excelente posição.
 
 
Informações e fotos Assessoria AFTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário