Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sem barba e 9kg mais magro, Jô Soares volta a gravar programa

Jô Soares
 Após passar dois meses afastado da televisão para tratar uma infecção pulmonar, o beijo mais famoso das madrugadas da Globo está de volta. Jô Soares voltou a gravar seu programa na tarde da segunda-feira (08/09).

Nove quilos mais magro e sem barba, o apresentador agradeceu ao público pelo carinho recebido durante o período em que estava doente. Durante a gravação, ele fez várias piadas sobre os boatos de que teria morrido e sobre seu estado grave de saúde.
"O Drauzio Varella é meu amigo há muito tempo", disse ele sobre o oncologista. "Foi me ver e já disseram que eu estava com câncer. Imagine se ele fosse ginecologista?", afirmou. "Saiu um obituário meu que fiquei até comovido, vou guardar para daqui a 20 anos", ironizou o apresentador durante o programa. 
 
O Programa
 
Chay Suede que esteve recentemente na novela 'Império', em que interpretou José Alfredo na primeira fase da trama, foi um dos entrevistados na edição de retorno do talk show. A mãe do ator que estava na plateia brincou com o apresentador. "Eu te adoro, Jô! Você fica um gato sem barba! Adoro homem sem barba!", gritou. E Jô respondeu: "Estou à disposição". Em sua participação, Chay também cantou duas músicas.
Em seguida o mestre em sociologia e professor aposentado, Marco Antonio Villa falou sobre boatos. Ele lembrou falsas histórias antigas, como a morte de Paul McCartney e uma notícia de que Caetano Veloso teria Aids.
 
Fechando o programa, o professor de inglês Chico Penteado, falou do lançamento do seu livro 'As conversas cósmicas de Ed'.
 
Informações do iBahia fotos TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário