Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Prefeito e governador entregam novas unidades do MCMV

Entrega
 O prefeito José Ronaldo de Carvalho disse aos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida, durante a entrega das chaves dos residenciais Asa Branca I, II, III e IV, que a felicidade que ele estava sentindo era igual à que todas as famílias sentiam naquele momento. “A casa é o sonho de todos. Que sejam felizes”.
Ele também disse durante a solenidade, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5, que a Prefeitura vai pavimentar o restante das ruas próximas e que vai modernizar e equipar a Escola Municipal Artur Martins da Silva. “Vamos trabalhar para que a unidade fique no mesmo nível das escolas que estão sendo construídas ou recuperadas”.
   
O governador Jaques Wagner pediu para as famílias beneficiadas que façam a parte delas, como o pagamento em dia das mensalidades – que variarão de R$ 25 a R$ 80, tendo como base a renda familiar, que não a vendam antes do prazo contratado, que é de dez anos, e que se organizem para que as unidades sejam mantidas em bom padrão.
 
O ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi, disse que entregar as unidades é um trabalho que dá muito orgulho. O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, afirmou que todos devem cuidar das suas novas casas. Foram entregues 992 residências divididas em 110 blocos. José Ronaldo entregou as chaves a dona Francisca da Piedade Pereira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário