Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Parque de exposições recebe maior público dos últimos anos

Expofeira 2014
 Os dois últimos dias da XXXIX Exposição Agropecuária de Feira de Santana registraram mais de 60 mil visitantes, que lotaram as áreas de circulação do Parque de Exposição João Martins da Silva. O sábado e o domingo registraram a maior densidade de pessoas no parque nos últimos dez anos.

 A área de shows, que tem quase sete mil metros quadrados de área útil, lotou em praticamente todos os dias. O acumulado no local passou de 200 mil nas sete noites de festa. Tradicionalmente é grande o número de pessoas que vão ao parque no final de semana. 
 
Principalmente crianças. São dois dias de lazer. “As crianças tem curiosidade para ver os animais, brincar no parque de diversões ou simplesmente andar, correr”, diz Janete Cunha Costa, que trouxe os filhos para ver os animais.
 
O vai e vem foi intenso durante os dois dias – até por volta das 21h. “Há anos venho para o parque, mas seguramente este ano vi um dos maiores públicos. Foi muita gente todos os dias”, afirmou Carlos Henrique dos Santos, que não foi à área de shows.
 
De acordo com a dona de casa Maria José Damasceno, o domingo no parque mais parecia um dia de micareta. “Em alguns locais a gente sentia alguma dificuldade para caminhar, principalmente quem estava com crianças. O bate-bate com as pessoas foi grande. Mas tudo foi muito divertido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário