Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 28 de setembro de 2014

Autorizada pavimentação de 16 ruas no Conjunto José Ronaldo

Ruas beneficiadas
 Dentro de seis meses todas as ruas ainda não pavimentadas da comunidade que tem o nome de José Ronaldo de Carvalho, localizada na região do Campo Limpo, vão ser urbanizadas. A ordem de serviço foi autorizada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta sexta-feira, 26. São mais de 16 mil metros quadrados em 16 ruas.

 Aos moradores o prefeito fez apenas um pedido: que não destinem águas servidas para as ruas. Lembrou que numa reunião com os moradores abordou este problema. “Vejo que muitas ruas ainda estão com esgoto correndo a céu aberto. Mas, em conversa com algumas pessoas, notei que são problemas pontuais, que podem ser corrigidos nos próximos meses”.
 
Enfatizou que a pavimentação, que será a paralelepípedos, trará qualidade de vida para todos os moradores. “Depois do serviço pronto vocês sentirão a mudança, porque vão dar adeus à lama e à poeira”. Orientou que os moradores não permitam que veículos transitem nas ruas enquanto o cimento não solidificar. “Se um carro entrar na rua antes da cura o serviço fica comprometido, sem qualidade”.
 
A dona de casa Leni Peixoto, que reside há sete anos à rua João Lima de Oliveira, disse que a pavimentação é vista como uma bênção. “É um sofrimento morar numa rua sem calçamento, porque por mais que a gente tenha cuidado nunca está limpa. Mas agora as coisas vão melhorar para melhor. José Ronaldo cumpriu o que tratou com todos os moradores”.
 
Estiveram presentes os secretários de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, da Agricultura, Ozeny Moraes, mais os vereadores Robeci da Vassoura e Cintia Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário