Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Cicaf oferece mais de 800 vagas em cursos gratuitos

foto
Estão abertas as inscrições para 830 vagas em cursos gratuitos de profissionalização promovidos pelo Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família (CICAF). O prazo vai até o dia 13 de fevereiro. Os interessados deverão comparecer à Av. Senhor dos Passos, nº 26, na Igreja do Avivamento Bíblico, no horário das 9h às 12h e das 14 às 17h.
 
No ato de inscrição, o candidato deve portar: RG, CPF, foto 3x4, Número do NIS e comprovante de residência. Estão sendo oferecidos os cursos: Básico Integrado, Relações Interpessoais e Atendimento ao Público, Informática Básica, Auxiliar Administrativo, Curso de garçom/garçonete, Corte de cabelo e escova, Massagem corporal, Depilação, Manicure e Pedicure, Salgado e Panificação, Manutenção em micro, Informática básica para adulto e Inglês básico.
 
O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, informa que se trata de cursos de iniciação ocupacional, com prioridade para os adolescentes. “Esses cursos irão oferecer para esses jovens as primeiras informações e condições para ingressar no mundo do trabalho, quando completar a idade mínima”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário