Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Prefeito autoriza pavimentação no Bela Vista, visita escola na Gabriela e praça no Caseb

foto
O prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou, nesta quarta-feira, 4, o início da pavimentação de quatro importantes vias centrais do Parque Bela Vista do Cruzeiro, cujas obras estão previstas para serem entregues dentro de aproximadamente 120 dias.
 
Recebido pela comunidade e lideranças comunitárias, o chefe do Executivo ressaltou que a pavimentação das ruas G, B, C e E  resulta do compromisso firmado, ainda durante o período eleitoral, e que a escolha dos logradouros atende  a indicações dos moradores.
 
Dando seguimento à rotina diária de visita às obras em andamento no município, José Ronaldo também inspecionou a conclusão da construção da Escola Municipal Eli Queirós de Oliveira, no bairro Gabriela. O novo educandário, contando com dez salas de aula, setor administrativo e ampla área de recreação, está previsto para ser inaugurado no próximo dia 10.
 foto
Já no bairro do Caseb, José Ronaldo inspecionou o andamento das obras de uma praça dotada de um complexo poliesportivo que contará com uma quadra coberta, vestuários masculino e feminino. Localizada na Rua da Serra, o equipamento contará com iluminação feérica, área ajardinada e espaço de convivência devidamente urbanizado com bancos e áreas de lazer para crianças.
 
De acordo com o prefeito José Ronaldo, a nova praça, que ainda não tem um nome definido, dará uma nova “cara” urbanística ao Caseb e deverá ficar pronta dentro de sessenta dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário