Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Obras vão transformar região do Centro de Abastecimento


Há poucos meses a Prefeitura de Feira de Santana reabriu o Restaurante Popular, que, de segunda a sexta-feira, fornece mil pratos a preço subsidiado: apenas R$ 2,00 (dois reais), por um prato que atende às necessidades calóricas diárias de um adulto.

foto
O conjunto de reformas e de novas construções está transformando parte do lado norte de Feira de Santana. São obras sendo tocadas no centro da cidade e no Centro de Abastecimento, um dos maiores entrepostos comerciais do interior nordestino.
 
No centro da cidade, as reformas da praça J. Pedreira e do MAP (Mercado de Arte Popular) estão em andamento. A praça Padre Ovídio também está sendo modernizada.
 
Descendo a rua Olímpio Vital chega-se à construção da passarela que vai facilitar a vida das pessoas ao ligar a Estação de Transbordo Central e o Centro de Abastecimento.
 
fotoNo entreposto, o galpão onde é vendida carne bovina e de outros animais foi totalmente reformado para atender às exigências da Portaria 304, do Ministério da Agricultura, que determina que a carne vendida passe pelo processo de resfriamento.
 
 
Há poucos dias a construção do setor de descarga, numa das áreas do entreposto, foi reiniciada e vai abrigar 36 caminhões, simultaneamente, numa área de 2,5 mil metros quadrados, localizada à avenida de Canal.
 
No entreposto vai ser construído, numa PPP (Parceria Pública Privada) o Shopping Popular, onde os comerciantes de rua, devidamente cadastrados, passarão a vender seus produtos, dentro de mais alguns meses.
 
No outro lado da Olímpio Vital, já na avenida Canal, a iniciativa privada já iniciou a construção de um shopping center popular, iniciativa que vai dinamizar ainda mais o comércio naquela região. Dezenas de pequenas lojas serão montadas no local que, certamente, vai se tornar um dos pontos mais freqüentados do comércio popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário