Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Escola Elizabeth Johnson será entregue à comunidade em março

foto
Um ambiente mais agradável para receber os estudantes no ano letivo de 2015, iniciado no último dia 9. É o que pode se esperar da Escola Municipal Elizabeth Johnson, localizada no bairro Baraúnas, cuja reforma está em fase final. Com reinauguração prevista para o início de março, toda a estrutura da escola passou por reparos e melhorias. Os alunos e professores terão calendário especial para compensar o atraso do ano letivo.
 
Com uma área ampla, a escola receberá cerca de 300 estudantes do 1º ao 5º ano. Sediada no antigo Centro de Educação Complementar (CEC), a unidade  conta com quadras esportivas, seis salas de aula, secretaria, auditório e refeitório.
 foto
Os alunos têm uma sala reservada para encontros com a psicopedagoga da escola, bem como Sala de Informática e de Leitura. O espaço externo da unidade dispõe de uma vasta área verde para as crianças.
 
“Nossa escola só tem a ganhar com essa reforma, a estrutura está cada vez melhor”, comemora a vice-diretora Flávia Santana dos Santos. “Espero que seja um ano letivo proveitoso, que professores e alunos possam ter o melhor rendimento”, afirma Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário