Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Creche-escola no Alto do Papagaio segue avançando

foto
A construção de uma creche-escola na rua Adamantina, no Alto do Papagaio, segue avançando. Esta é mais uma obra do Governo Municipal em andamento e que vai resultar no acesso de centenas de crianças residentes naquela região da cidade à educação.
 
Na manhã desta terça-feira, 10, operários da empresa JH Construções Ltda, vencedora de licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana, estavam concentrados na finalização do reboco nas paredes e nos serviços de armação da laje.
 
O equipamento terá uma estrutura moderna, confortável e ampla. A área total é de 876.63 m². Todas as oito salas vão possuir janelas, o que as tornarão ainda mais arejadas. Terá cozinha, auditório, secretaria, sala de professores, diretoria e sanitários masculinos e femininos, inclusive adaptados a cadeirantes.
 foto
O operário Rosivaldo Leitão informou que, logo após a finalização da laje, vão executar a instalação de contra piso e do piso, sistemas elétrico e hidráulico, revestimento cerâmico, colocação de esquadrias, a cobertura do telhado e a pintura.
 
“A obra está bem adiantada e acreditamos que vamos terminar antes do tempo previsto”, observou o operário da construção civil, Rosivaldo Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário