Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Parque dos Coqueiros deve ficar pronto até julho

foto
As obras do Residencial Parque dos Coqueiros, no bairro Asa Branca, deverão ser concluídas até o final de julho. Ainda está em andamento a parte estrutural do empreendimento, que tem 540 unidades. Estão sendo feitos a estação elevatória do esgotamento sanitário, parte da rede de saneamento, pavimentação de ruas e está sendo concluído o sistema de abastecimento de água.
 
Haverá um sistema elevatório, que vai bombear os resíduos para um PV (Ponto de Verificação) da Embasa, e de lá direcionado para a estação de tratamento, quatro quilômetros adiante - ainda falta ser construído um quilômetro desta rede.
 
Construído pelas empresas CSO Engenharia, Urbuplan, L Marquezzo e Sertenge, o sistema vai atender às necessidades dos residenciais Asa Branca I, II, III, IV e V, Vida Nova Asa Branca, mais o Parque dos Coqueiros. Estão sendo pavimentadas a avenida Asa Branca  - parte está sendo feita pela Sertenge, e a conhecida como Estrada de São José.
 foto
O secretário municipal de Habitação, Sandro Ricardo, esteve no empreendimento na manhã dessa terça-feira, 10, para verificar o andamento da obra. “Os prédios ficaram bem feitos e ainda resta resolver estes problemas estruturais, que já estão em andamento”, salienta. Ele ainda disse que a pré-seleção para o empreendimento já foi realizada e os nomes foram enviados para o Banco do Brasil, que é a instituição financiadora, para as avaliações finais.
 
O diretor da CSO Engenharia, Daniel Freitas, disse que a conclusão da rede de esgotamento sanitário deve demorar cerca de dois meses. “Depois, vamos fazer a pavimentação das ruas”, explica. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário