Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Construção de pontilhão avança na avenida Ayrton Senna

foto
As obras da avenida Ayrton Senna, situada entre o viaduto da avenida Eduardo Fróes da Motta e o bairro Alto do Papagaio – ela passa pelo bairro Mangabeira, continuam avançando. Na manhã de sábado, 21, homens e máquinas executavam os serviços para construção do pontilhão.
 
Os serviços foram inspecionados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, que esteve acompanhado pelos secretários municipais de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e de Governo, Paulo Aquino. Também presente, o diretor do Departamento de Limpeza Pública, Antônio Rosa.
 
Conforme José Pinheiro, o andamento das obras está dentro do cronograma previsto. Ela deverá ser entregue à comunidade no início de abril. Os serviços estão a cargo da Mazza Engenharia, empresa vencedora da licitação pública realizada pela Prefeitura de Feira de Santana.
 foto
Parte da avenida já recebeu asfalto – ela terá cerca 2,5 quilômetros de extensão - e à medida que o trabalho de urbanização avança um importante corredor de tráfego para toda essa região vai surgindo.
 
A Ayrton Senna está sendo construída numa região da cidade que nos últimos anos recebeu milhares de moradores, principalmente por conta de condomínios residenciais, como os do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. A obra resulta em mais desenvolvimento para zona leste da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário