Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Oportunidade de qualificação profissional garantida a mais 860 jovens

foto
A aula inaugural dos onze cursos oferecidos pelo Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família (Cicaf),  no 1º Semestre Letivo 2015.1, aconteceu nesta terça-feira, 24. O auditório da igreja evangélica Assembleia de Deus, na rua Vasco Filho, bairro Brasília, ficou lotado. O prefeito José Ronaldo, responsável pela criação do centro de capacitação, fez uma saudação às novas turmas.
 
"O município, mais uma vez, não mediu esforços para garantir toda a estrutura necessária e assegurar o direito à profissionalização do cidadão”, destaca o prefeito. 
 
Em dez anos de existência o Cicaf se consolidou como a porta de entrada no mercado de trabalho para milhares de pessoas em Feira de Santana, particularmente a população em situação de vulnerabilidade social.
 foto
A qualidade dos cursos oferecidos desperta a  cada ano um interesse maior pelas inscrições. Este ano chegaram a 860 alunos cadastrados, além de cerca de 200 que ficaram na lista de espera.   
 
Alguns cursos terão o início das aulas já nesta quarta-feira, 25. É o caso de Auxiliar Administrativo, no período da tarde. Também nesta quarta-feira começam as aulas do curso de manicure. O Básico Integrado (Relações Interpessoais, Atendimento ao Público e Informática Básica) bem como Manutenção em Micro, terão as aulas iniciadas a partir da segunda-feira, 2. Os demais cursos, gradativamente, também começarão em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário