Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mercado de Arte: obras concentradas na cobertura

foto
Parte da nova cobertura do MAP (Mercado de Arte Popular) já foi colocada – que fica sobre o mezanino. Operários, agora, retiram a madeira antiga na outra parte do prédio.
 
A parte de madeira será substituída por vigas metálicas, mais leves e mais resistentes. Parte da calha, de fibra, que não enferruja e tem grande durabilidade, também já foi colocada.
 
O novo telhado será formado por duas chapas de zinco - entre elas uma lâmina de isopor. Foi projetado para não permitir o descontrole da temperatura ambiente, como era antes.
 
O isopor vai servir como isolante térmico. A configuração da estrutura também vai permitir que haja uma boa circulação de vento no ambiente.
 
O encarregado pela obra, Tercílio Machado da Silva, disse que as intervenções nas paredes, piso e outros locais apenas serão iniciadas ao término da retirada da madeira, que está estragada, e a fixação da segunda metade do telhado.
 
Ainda de acordo com ele, esta fase do trabalho é considerada delicada. "A estrutura metálica, que vai substituí-la, já está no MAP", informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário