Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Reforma do Margarida Ribeiro em fase final

Margarida Ribeiro
 O Teatro Municipal Margarida Ribeiro em breve já estará disponível para a população do município de Feira de Santana. A obra de reforma do equipamento cultural já está na fase final. O prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou espaço para conferir os serviços.

 Durante a reforma foram realizados os serviços de pintura, reparação nas instalações elétricas e hidráulicas, mudanças na iluminação e equipamentos cênicos e modernização do teatro. A novidade foi a instalação das portas de saída de emergência anti-chamas, adequando o espaço dentro das determinações.
 
A empresa responsável pela intervenção é a Clap Construtora, vencedora da Licitação Pública. Para finalizar a reforma só restam os detalhes, a exemplo de limpeza, sinalização e instalação da cortina do palco. Uma licitação foi publicada para reforma e instalação das poltronas do teatro.
 
Segundo a diretora do teatro, Luluda Barreto, o público vai gostar nas novas instalações. “Vai ser uma alegria ver o teatro de volta. Esperamos fazer a reestreia com um grande espetáculo. Será uma surpresa para a comunidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário