Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Moradores satisfeitos com reforma da praça Edith Mendes da Gama

foto
A praça Edith Mendes da Gama e Abreu, localizada na rua Cônego José Cupertino Lacerda, entre os bairros Brasília e Irmã Dulce, voltou a ser um ponto de lazer. O equipamento recém-inaugurado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho mudou completamente as condições de uso do espaço pela população.
 
A prefeitura instalou equipamentos novos e reconstruiu inteiramente a praça. Instalação de torres de iluminação, reforma e pintura dos bancos em concreto, recuperação dos jardins, colocação de contornos redesenhados em cimento para proteger os canteiros e as plantas, além da reconstrução das calçadas em pedra portuguesa, parque infantil  e equipamentos para a prática de atividades físicas.
 foto
“Todas as tardes tem gente aí e o ambiente ficou mais alegre com as crianças se divertindo também”, reconhece a dona de casa Merita Santos de Jesus,  residente nas proximidades da praça.
 
Ao mesmo tempo em que agradece a revitalização do espaço de lazer pelo governo municipal, a moradora Edilene de Alcântara ressalta a importância de todos zelarem pela segurança e preservação das instalações. "Depende de todos", enfatiza.
 foto
Assim também pensa Elende Maria Ribeiro, 70 anos, há 32 residente no bairro Irmã Dulce. Ela agradeceu ao prefeito José Ronaldo pelo investimento e observou que é preciso a colaboração de todos os moradores para ajudar a manter o local seguro, conservado e limpo. “Não custa nada a conscientização de todos para a atitude de conservá-la”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário