Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pavimentação impulsiona comércio no Tomba

foto
A pavimentação a paralelepípedo de trecho entre o viaduto do Anel de Contorno até a entrada para o conjunto Sérgio Carneiro (BA-502), impulsiona o comércio no bairro do Tomba. As intervenções foram promovidas pelo Governo Municipal, com recursos próprios, e também resultam numa melhor fluidez do trânsito.
 
O trecho urbanizado contempla os acessos aos bairros Sítio Matias, Panorama, Feira VII, Francisco Pinto, Luciano Barreto, Fraternidade, conjunto Sérgio Carneiro e diversas outras localidades.
 
A marginal urbanizada fica à esquerda da BA-502, no sentido Feira de Santana/São Gonçalo dos Campos. Neste trecho ao longo da rodovia o comércio e serviços cresceram e geram dezenas de empregos.
 foto
Para o chapista Nelson de Jesus, que trabalha no local há oito anos, a iniciativa do Governo Municipal em urbanizar a área somente trouxe benefícios. “A pavimentação ficou beleza. E melhorou muito para a gente trabalhar, principalmente porque acabou com a lama”, afirma.
 
A mesma satisfação é da comerciante Nadja Ribeiro. “A lama era problema para a gente porque o acesso ficava intransitável e afastava os clientes. Agora está bem melhor para todos nós”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário